sexta-feira, 19 de junho de 2009

Be - Uma coreografia para 4 corpos quânticos

A sincronicidade, a física quântica, a teoria do caos, a teoria M e mais algumas manifestações teóricas da ilimitada mente humana se encontram para dialogar com e através dos corpos destes 4 bailarinos/intérpretes.

Se somos algumas vezes ondas vibratórias e em outras somos partículas, tudo depende de quem nos observa. A subjetividade do observador irá interferir no experimento, não fomos, somos ou seremos uma coreografia, mas sim tantas quantas forem as subjetividades que nos observarem.

Cada momento, cada salto quântico entre uma realidade e outra se faz manifesta através de nossos movimentos que criam sentido apenas quando colocados em um contexto, contexto este representado pelo universo interno e particular de cada um que interage sensorialmente conosco.

Começa aqui uma jornada rumo ao desconhecido universo infinito de possibilidades cinestésicas. O corpo material e imaterial dialogando intensamente com sua cinesfera a procura de uma fusão entre espaço interno e externo, entre o eu e o outro.

Este espaço virtual foi criado para darmos vazão aos nossos pensamentos, nossas inquietações, nossa subjetividade e nossa individualidade coletiva na tentativa de expressar a quântica de nosso processo coreográfico.

Kiran: designer de movimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário