terça-feira, 6 de abril de 2010

Últimas impressões


"Eu me amo. Me aceito. Tenho o direito de expressar-me com o corpo que sou. Sou um milagre. Um ser único. E tudo que está no mundo, está porque eu sou como sou. E o que sou deve-se da mesma forma a tudo e todos que estão postos em existência. Obrigada."

Danço isso em BE.
Pelo osso e pelo coração.

ps2: resolvi começar pelas derradeiras impressões porque começar pelo fim é muito mais quântico. E as primeiras não são tão interessantes, como em breve vocês verão, outono, inverno, primavera.
ps1: o meio por onde consegui escapar foi a dança. A dança me transbordou de humanidade. Por acaso BE é um espetáculo de dança. Mas acasos não existem - e isso também é quântico.


Elis, em 5 de Abril de 5 mil anos luz no futuro...
Quando eu realmente alcançarei esse amor-próprio que passei a ensaiar em palco, no ano de 2010, com este experimento de correr-lola-correr atrás de si mesmo.
Mas quando se está indo, já não se está lá?

2 comentários: