quinta-feira, 25 de março de 2010

Be - sobre todos os dias quânticos















Meditação.

Tranquilidade

Eu mesma por 24h...

Todos os dias quando termino Be me surpreendo com a minha realidade, tão fantástica, tão maravilhosa que me questiono se realmente estou acordada.

Sem medo nem vergonha, me deixo ser eu mesma, permito- me dançar e dançar com o outro.

Fico ali meditando kundalinamente, me encontrando, entrando em contato com meus pontos vibracionais necessários para começar um novo experimento.

Como mágica abro os olhos e percebo seres de outros planetas entrando em meu universo....

Pelo sol que nos ilumina, pelos companheiros de jornada que habitam a terra conosco, pela iluminação instantânea que nos envolve, pelos corras e lolas que nós vimos, pelas roupas de protoplasma eletromágnetico que nos compõe, pelas estações que passamos, pelos prólogos, epilógos, trocas, surpresas, garçonetes, raves multidimensionais...

Meu muito obrigada.

BE.

Janaina Gomes


Depois de hoje continuo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário