quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

devir

Enquanto não me observam, posso ser infinitos seres,....... quando me vêem....., me transformo nas limitações do observador...sou uma partícula subatômica?????


o observador não me vê a mim,

ele me vê e ao mundo por uma lente criada por suas próprias ignorâncias,

a lente distorce a realidade,

alguns chamam esta ilusão de Maya........

não tenho nenhuma responsabilidade sobre as lentes de ninguém,

meu movimento é meu.......

as lentes distorcem o meu movimento e ele se torna multidimensional......

no entanto, ele existe independente do observador....

sou uma partícula sub-atômica??????


me comporto como onda e como partícula

sou um oceano infinito de possibilidades.......

um eterno DEVIR.!!



por Kiran Quark Insano

Nenhum comentário:

Postar um comentário