segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As organizaçoões corporais e os padrões neurológicos básicos.


Busco

Deito, deixo e perco individualidade

Adquiro um novo padrão de qualidade

Sem remanescências de pés e mãos

Apenas uma fluida uniao

Expansiva

Expressiva, célula passiva.

Busco.

Sinto uma mudança nesse instante

Surgindo pontos, entre si equisistantes

Movimento com irradiação abdominal

Sensitiva

Acho-me uma estrela cativa.

Busco

Uma nova forma se clareia

Enquanto minha coluna serpenteia

Como uma eixo livre no ar

Inovação no peito de criar

Massiva

Perdido a beleza criativa

Busco

Subverto a noção de gravidade

Surge uma biparidade

Repartindo-me distanciado, ao meio

Confiança superior e inferior, o receio

Lasciva

Mudando de maneira ativa

Busco

Ascende uno a força diagonal

Cortando-me de maneira contralateral

Na forma sou torto e reto

Levanto-me como um ser ereto

Objetiva

De maneira subversiva

Busco

Reconheço-me

Humano.
(GEOVANE NASCIMENTO, 2001)
Texto proposto pelo coreográfo Kiran
por Janaina Gomes
Be- experimento quântico n 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário