segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pequenas, singelas e preciosas impressões

Sentir-se bem é o que me move neste momento, neste processo.

Aprendo, erro, conserto, memória daqui, memória de lá, quase louca ouço vários setes e oitos.

Um casamento, ou melhor, estamos em lua de mel

POR FAVOR NÃO INTERROMPA!!!

Este é o processo, isto é Be- experimento quantico n 4.

encontro de almas, entrega, harmonia. São caracteristicas básicas de um dos trabalhos mais felizes que faço.

Escrevendo textos, sincronias coreograficas, mudanças de direções, quatro lados, quatro elementos, o quarto elemento (berilo), as quatro estações, as quatro pessoas (eu "janaina", Patricia, Gervásio e Elis).

Lembra-me aquela brincadeira: Somos quatro eu com tu, tu com ela nós por cima nós por baixo.

As vezes penso que são cinco, o quinto é o nosso sexto sentido, o nosso pintor, o nosso físico quantico Kiran, que modela nossos corpos, movimentos e sensações, melhor dizendo, deixa fluir tudo isto ao mesmo tempo e nos da a liberdade de produzir mimos coreográficos.


Lembra infância, liberdade de criar, voar, pensar alto, pensar grande... é isso! Eis-me aqui, uma criança de 7 anos a brincar, começando a adquirir suas responsabilidades infantis... eis-me aqui enamorada, como uma adolescente de 15 anos que acaba de marcar um encontro.

Como é bom dançar feliz!!!!!

Por Janaina Gomes.
Be- experimento Quantico N 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário